Pastor é flagrado em escutas pornográficas com fiéis; confira áudio

Reprodução

Conversas telefônicas picantes entre o pastor Marcos Pereira e fiéis da igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias estão sendo investigadas pela polícia. Pereira é acusado de estuprar duas fiéis adolescentes.

Ele pode ainda ter violentado outras 20 mulheres que moravam na igreja onde residia. A polícia ainda apura as demais denúncias feitas contra o religioso.

“Tô com saudade do seu rabo”

Conforme publicou o jornal “Extra”, em uma das quatro conversas que a reportagem teve acesso, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: “Tô com saudade do seu rabo”. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

escuta telefônica

O material em análise diz respeito a escutas gravadas com autorização da Justiça. No áudio, o pastor, que está preso desde o último dia 8, mantém conversas picantes com uma das fiéis supostamente abusadas pelo religioso.

Em um dos trechos, ele diz: “tô com saudade do seu rabo”. Ela, por sua vez, responde: “tá nada”. A situação deixa o pastor revoltado: “não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente”.

A polícia também conseguiu ter acesso a outras conversas, como a de uma mulher, supostamente frequentadora da igreja, que insinua que “o pastor ia gostar” de uma nova lingerie que ela teria comprado: “ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho”.

O pastor, curioso, responde à mulher pedindo que ninguém soubesse da situação. “Fica ligada, fica ligada”, disse.
Além dos dois estupros, o pastor

No apartamento de R$ 8 milhões, na Av. Atlântica, em Copacabana onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela para o local e diz que ela pode levar outra mulher, “aquela sem vergonha, a Fabiana”.
Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: “Vem embora logo”, responde ele.

O “Extra” teve acesso ao áudio. Clique aqui para ouvir a conversa 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s