Irmãos e comparsa que ameaçavam moradores são presos com drogas após agressão contra policiais

Dois irmãos e um comparsa foram presos por tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante o fim da noite desse sábado (11). O trio, que chegou a agredir os policiais durante a prisão, foi alvo de denúncias feitas por moradores do bairro Florença, que afirmaram que os detidos os amedrontavam com frequência e uso de armas.

No endereço indicado pelos denunciantes, uma casa da avenida Ida Jubeline, os militares do 40º Batalhão da Polícia Militar observaram a movimentação dos suspeitos, que jogaram algo pela janela ao notar a presença da polícia.

Durante conferência do material dispensado, os policiais descobriram que o trio havia jogado uma arma, uma barra de pasta-base de cocaína e várias pedras de crack. Em seguida, os militares foram surpreendidos pelo trio, que saiu correndo do imóvel e os agrediu com socos e pontapés. A agressão foi contida com o uso de bastões e os três homens presos em flagrante.

Após buscas na residência usada pelo trio para vender drogas com a ajuda de cães farejadores, os policiais ainda apreenderam mais drogas. Os entorpecentes foram achados dentro de uma mochila preta e amarela, que estava enterrada no lado de fora da casa, mais precisamente embaixo de um pé de bananeira. Um Gol prata, uma motocicleta preta e um Corcel bege foram localizados estacionados no imóvel, mas, como não havia queixa furto ou roubo relacionados aos veículos, eles não foram apreendidos.

Cleidson Viana da Silva, de 23 anos, Stephano Viana da Silva, 24, e Wenderson Trindade da Silva, 20, que confessaram comercializar entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. Os detidos precisaram também ser levados para o Hospital São Judas Tadeu, já que sofreram ferimentos ao lutar com os policiais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s