Estudante de direito é presa tentando entrar com maconha dentro de presídio

Uma universitária foi presa na tarde deste sábado (12) depois de tentar entrar com droga no Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante revista pessoal Cinardi Chagas dos Reis, de 22 anos, apresentou bastante nervosismo e pediu ajuda para uma agente penitenciária. Ela contou para a funcionária que havia engolido uma bucha de maconha e que precisava usar o banheiro. No local, a estudante evacuou a embalagem com uma substância verde, semelhante a maconha. Os policiais levaram Cinara até o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Na unidade de saúde, a jovem fez um raio X e ficou comprovado que ela não havia engoliu outros entorpecentes.
A jovem disse aos militares que é estudante do 6º período de Direito e que sabia dos riscos de sua atitude. Ela afirmou ainda que estaria fazendo apenas um teste e que a droga não seria levada para nenhum detento especifico.
A assessoria da Secretária de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou o fato e relatou que a polícia foi chamada para tomar as devidas providências.
Cinardi foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s