Pedra Branca sofre goleada e fica com o vice

O Pedra Branca não conseguiu segurar o Grêmio Morro Alto, de Vespasiano, nesse domingo (6), no Estádio Municipal de Ibirité, e foi goleado por 6×0 na final da Chave Metropolitana da Copa Itatiaia de Futebol Amador, ficando com o honroso vice campeonato daquela que é considerada por muitos a principal competição amadora de futebol do Brasil.

Foto: futebolbh.com.br

No primeiro tempo, o jogo começou com as duas equipes se alternando no ataque, até que o Grêmio conseguiu dois gols, ambos com o atacante Gigante, destaque da partida. O tricolor de Justinópolis ainda teve algumas boas chances, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Na volta para o segundo tempo, o time nevense voltou buscando o ataque e o time vespasianense armando os contra-ataques para matar o jogo. E foi o que aconteceu. O Pedra Branca se desestabilizou em campo e o Grêmio aproveitou-se e foi ampliando o placar, até fechar a contagem em seis tentos a zero.

O Grêmio Morro Alto enfrenta na finalíssima da Copa Itatiaia o Santa Cruz, que conquistou a Chave BH ao bater o Inconfidência, atual campeão, por 1×0. O jogo decisivo será realizado no próximo domingo (13), às 16hs, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s