Jovem é preso após roubar e estuprar diarista a caminho do trabalho em Ribeirão das Neves

Um homem de 18 anos foi preso após roubar e estuprar uma diarista na manhã desta terça-feira (18), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Walmer Donizette de Souza e Silva abordou a vítima, que é vizinha dele, quase na porta de casa, no bairro Vale da Prata. De acordo com a Polícia Militar, Walmer saiu de um lote vago, simulou que estava armado colando a mão embaixo da blusa e ameaçou atirar contra a R.P.N, de 37 anos e que estava a caminho do trabalho. Em seguida, a diarista foi obrigada a acompanhar o vizinho até uma construção da rua Rubens, que fica na esquina da residência dela.

Na obra, Walmer Donizette tirou a saia de R.P.N e a forçou a fazer sexo oral nele. O jovem ainda passou as mãos nas partes íntimas da vítima e, antes de fugir, roubou R$ 24,75 dela.

Depois do crime, a diarista pediu ajuda para vizinhos, que acionaram os militares da 203ª Companhia do 40º Batalhão. Por meio de informações passadas por R.P.N, que reconheceu o vizinho, os policiais foram até a casa do suspeito, que fica a poucos metros da residência da vítima. O imóvel é conhecido do meio policial como ponto de uso e venda de drogas. A entrada dos militares foi permitida por familiares de Walmer Donizette, que foi encontrado deitado em uma cama. “O jovem fingiu que estava dormindo e achamos o dinheiro roubado e a camisa que ele usou no crime escondidos embaixo do colchão dele”, conta o sargento Rafael de Freitas Andrade.

Ainda conforme informações do sargento Rafael de Freitas, o jovem negou ter roubado e estuprado a vizinha e até chegou a apontar outro homem como o autor dos crimes, mas o suspeito não foi localizado.

Walmer Donizette, que já foi apreendido por roubo, corrupção de menores e tráfico e uso de drogas quando era adolescente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

A diarista não sofreu ferimentos aparentes e foi levada até ao Hospital Municipal São Judas Tadeu

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s