Dois suspeitos de tentar roubar um caixa eletrônico são apresentados em Ribeirão das Neves

Dois suspeitos de tentar furtar um caixa eletrônico situado na calçada da Prefeitura de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram apresentados na tarde desta segunda-feira (3) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Reginaldo Silva Reis (26) e Daniel Matos (23) fizeram dois guardas municipais reféns ao tentarem arrombar um caixa eletrônico na rua Ari Teixeira Costa, número 1100, no centro de Ribeirão das Neves, no dia 3 de novembro. Os guardas teriam percebido a movimentação e foram até o local. Ao chegarem, eles foram rendidos pelos suspeitos que estavam armados. De acordo com a polícia os guardas ficaram cerca de 30 minutos como reféns. A delegada Sandra de Oliveira Figueiredo, que investiga o caso, afirmou que uma pessoa percebeu o que estava acontecendo e chamou a polícia. “A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima”, disse.
Ainda de acordo com Sandra, mais dois suspeitos estiveram no local com maçaricos, entretanto, eles conseguiram fugir. “Eles já foram identificados”, esclareceu a delegada.

Na casa de um dos suspeitos, foram achadas pistas como fotos que permitiram que a polícia identificasse os outros homens. Sandra acredita que há outros envolvidos. “É uma quadrilha formada de pelo menos seis indivíduos”, disse.

Os presos têm passagens na polícia por furto e porte de armas.

A Polícia Civil continua as investigações para prender os demais membros do bando.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s