Mulher tentar matar companheiro após ser agredida devido à falta de jantar em Ribeirão das Neves

Uma mulher de 31 anos foi presa após tentar matar o companheiro no fim da noite dessa quinta-feira (29) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Cleberson Souza Duarte, de 26 anos, foi atingido por uma facada na região do peito. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa do casal, localizada na rua Comércio, no bairro Tony.

Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual havia tentado matar Cleberson, Rosilene Rodrigues Cavalcante, de 31 anos, alegou que só o esfaqueou depois dele ter a agredido com socos, chutes e golpes de vassoura. A mulher contou aos militares do 40º batalhão que o companheiro chegou em casa embriagado e ficou muito nervoso ao saber que ela não havia feito o jantar.

Cleberson Souza foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, mas precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. O ferido permanece internado na unidade de saúde e o estado de saúde dele inspira cuidados.

A faca de cozinha com 20 centímetros de lâmina usada no crime foi apreendida.

Rosilene Rodrigues, que alegou ter agido em legítima defesa, foi encaminhada à 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s