Jovem é suspeito de matar namorado da ex-companheira em Ribeirão das Neves

Um jovem de 20 anos é suspeito de matar a tiros o atual namorado da ex-companheira. O crime aconteceu no final da noite desse sábado (24), na rua Castanheiras, no bairro Napoli, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito também ficou ferido, foi localizado no hospital e, mesmo sendo reconhecido pela ex-namorada, negou o crime. A jovem alega que o autor não se conformava com o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, Almir Ferreira da Silva, de 34 anos, estava na esquina da rua Castanheiras, acompanhado da namorada, identificada apenas como Camila, quando foi abordado por Jardel Soares de Matos, de 20 anos, que estava armado. Ele atirou contra Almir no tórax e na perna. Mesmo ferido, os dois entraram em luta corporal e Jardel também foi baleado. Almir foi jogado ao chão e atingido com mais dois tiros no peito. Ele foi rapidamente socorrido por militares do 40º batalhão, que o levaram até o Hospital São Judas Tadeu. No entanto, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O suspeito conseguiu fugir, mas deu entrada no Hospital Municipal de Contagem baleado no braço esquerdo. Ele alegou que foi atingido por um desconhecido ao passar pela rua Sete, no bairro Napoli. Os médicos desconfiaram da história e acionaram a polícia. Ao ser interrogado a respeito da morte de Almir, Jardel disse que nunca namorou com Camila, mas que conhecia a vítima. Ele afirmou, inclusive, que teria sido baleado pelo irmão de Almir há cerca de três semanas. O suspeito também não informou onde estaria a arma usada no crime. Jardel permanece internado, sob escolta policial, e será preso assim que receber alta.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s