Nega cerveja gelada e leva porção de tiros

Uma briga de bar por causa de uma cerveja gelada quase terminou em tragédia, na tarde de ontem, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram baleadas, incluindo uma menina de 3 anos, porque uma das vítimas se negou a comprar uma garrafa para um dos suspeitos do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu por volta das 12h. O pedreiro Johnny de Jesus, de 31 anos, tomava uma cerveja no bar, na companhia de amigos. Em um determinado momento, um homem conhecido como Caoio entrou no local e pediu para o pedreiro lhe pagar uma cerveja. “Ele se negou a atender ao pedido. Diante da recusa, o Caoio jogou uma pedra no rapaz, mas acabou acertando uma cliente. Ele (Jesus) tomou as dores da mulher e agrediu o homem com socos e pontapés”, explicou o sargento Lauzeir Mendes Miranda, do 40º Batalhão da PM.

De acordo com Miranda, após a agressão, Caoio seguiu até a casa dele, a menos de 100 m do bar, e voltou pouco tempo depois acompanhado de dois rapazes. Ao ver os três, Jesus ainda tentou fugir, mas um dos suspeitos, que seria um adolescente, sacou uma arma e realizou vários disparos em direção ao pedreiro, que acabou atingido quatro vezes. Uma menina de 3 anos que estava com a mãe em um ponto de ônibus foi baleada de raspão em uma das pernas. Uma jovem de 23 anos e um homem de 42 anos também foram baleados nas pernas.

As vítimas, que não correm risco de morte, foram levadas para a UPA de Justinópolis.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s