Tiroteio deixa quatro pessoas feridas no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves

Quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio na tarde desta quarta-feira (21) em avenida principal do bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações de militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, Johnny de Jesus, de 30 anos, estava em um bar na avenida Denise Cristina da Rocha, quando um homem, ainda não identificado começou a atirar pedras contra a vítima. “Segundo populares, a vítima teria repreendido o suspeito que saiu correndo pela rua”, contou o sargento Magno Silva.

Minutos depois, o homem voltou ao estabelecimento acompanhado de outros dois homens e começaram a atirar contra Johnny. Segundo a PM, a vítima foi atingida por quatro tiros e teve ferimentos no braço esquerdo, tórax e barriga.

Após o crime, os suspeitos saíram correndo a pé do local atirando a esmo. Três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, entre elas, uma criança acabaram feridas. Antônio Cordeiro Neto, de 42 anos, Josiane Pereira de Jesus, de 23 anos, e a sobrinha de dois anos tiveram ferimentos na perna, coxa e braço.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves. Eles não correm risco de morrer.

De acordo com o sargento Magno Silva, a polícia não possui informações no que teria motivado o crime. A PM também não tem informações sobre quem seriam os suspeitos de cometer o tiroteio.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s