Motorista de caminhão para na BR-040 para socorrer vítima de acidente, é atingindo por poste e morre na rodovia

Agenerosidade de um motorista de caminhão custou a sua vida, na madrugada d e o n t e m , n a BR-040, próximo a Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marcelo Costa Silva, de 29 anos, parou o veículo para socorrer a vítima deumacidente e acabou sendo atingido por um poste de iluminação, que estava atravessado na pista e foi arremessado por um terceiro veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,umFiat Siena capotou e derrubou o poste, por volta das 4h40, na altura do KM 512. A vítima parou para ajudar e, quando ia sinalizar o acidente, um carro bateu no poste, que o lançou para a outra pista. O veículo que provocou a morte fugiu e ninguém foi identificado. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer os primeiros socorros, mas o homem acabou falecendo.

O açougueiro André Ferreira, de22 anos, conduzia o carro que capotou e contou que dormiu ao volante. “Moro no bairro Veneza,emRibeirão das Neves, e estava voltando para casa. Estava sozinho no carro e não controlei o sono”, detalhou. Ele ainda contou que a vítima ficou consciente, conversando com ele e outras pessoas que pararam no local. “Ele ficava reclamando que estava sentindo muita dor”, contou.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s