Mulher é agredida com ventilador pelo companheiro em Ribeirão das Neves

Um homem de 36 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (7), suspeito de agredir a companheira, de 26 anos, no bairro Botafogo 2ª Seção, em Ribeirão das Neves.

Segundo o sargento Lopes, a vítima ligou para a polícia e relatou que estava sendo agredida pelo companheiro. Os militares se deslocaram até a residência, porém, quando eles chegaram o portão da casa estava trancado. Lopes afirmou que os policiais chamaram diversas vezes pela mulher, mas não foram atendidos. Eles, então, ligaram para o celular de onde se originou a denúncia, mas também não foram atendidos.

Os militares ficaram algum tempo na porta da residência até que um homem saiu de dentro da propriedade. Os policiais questionaram o suspeito sobre a mulher, mas ele teria dito que estava sozinho em casa com o cachorro. Lopes relatou que os militares entraram dentro da casa e encontraram a mulher caída no chão da sala desacordada.

A vítima teria relatado à polícia que o companheiro chegou nervoso do trabalho e a agrediu com um ventilador por motivos fúteis. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA de Justinópolis. A vítima foi encaminhada para o centro de saúde com dois cortes na cabeça, além de diversos hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com a polícia, uma vizinha do casal afirmou que eles se mudaram para o bairro há 30 dias e que não escutou nenhum barulho suspeito.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s