últimas notícias GRANDE BH Goleiro Bruno presta depoimento sobre assassinato de babá em Ribeirão das Neves 06/11/2012 10h25Avalie esta notícia » 2 4 6 8 10 TABATA MARTINS Siga em: twitter.com/OTEMPOonline NotíciaComentários(2) CompartilheMais notícias AA FOTO: SAMUEL AGUIAR – 5.11.2010 Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, presta depoimento na manhã desta terça-feia (6) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o depoimento é sobre o inquérito que investiga a morte de Graziele Beatriz Leal de Souza, que foi assassinada em janeiro de 2011, no bairro Liberdade, também em Ribeirão das Neves. Na época em que Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, desapareceu, a polícia recebeu a informação de que Graziele Beatriz Leal de Souza seria a babá do filho de Eliza com Bruno. Três suspeitos de matar a mulher, que tinha 34 anos, foram presos. Inicialmente, o assassinato da babá chegou a ser relacionado com o tráfico de drogas, já que uma irmã de Graziele Beatriz Leal teria envolvimento com traficantes. Porém, as investigações mostraram outra possibilidade, uma vez que foi descoberto que a vítima era namorada de um jogador do 100%, time de futebol formado por amigos de Bruno. Graziele Beatriz foi assassinada na porta de casa. Segundo a Polícia Militar, os atiradores chegaram em uma motocicleta, procurando pela irmã dela. Após serem informados de que a moça não estava, um dos homens subiu no muro da residência e atirou duas vezes contra a babá do filho do goleiro.

Publicado em 06/11/2012
Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, presta depoimento na manhã desta terça-feia (6) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o depoimento é sobre o inquérito que investiga a morte de Graziele Beatriz Leal de Souza, que foi assassinada em janeiro de 2011, no bairro Liberdade, também em Ribeirão das Neves. Na época em que Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, desapareceu, a polícia recebeu a informação de que Graziele Beatriz Leal de Souza seria a babá do filho de Eliza com Bruno.

Três suspeitos de matar a mulher, que tinha 34 anos, foram presos.

Inicialmente, o assassinato da babá chegou a ser relacionado com o tráfico de drogas, já que uma irmã de Graziele Beatriz Leal teria envolvimento com traficantes. Porém, as investigações mostraram outra possibilidade, uma vez que foi descoberto que a vítima era namorada de um jogador do 100%, time de futebol formado por amigos de Bruno.

Graziele Beatriz foi assassinada na porta de casa. Segundo a Polícia Militar, os atiradores chegaram em uma motocicleta, procurando pela irmã dela. Após serem informados de que a moça não estava, um dos homens subiu no muro da residência e atirou duas vezes contra a babá do filho do goleiro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s