Quadrilha explode caixa eletrônico na Prefeitura de Neves

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois homens foram detidos, no fim da madrugada deste sábado (3), após tentarem roubar um caixa eletrônico de um espaço que pertence à Prefeitura de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), Reginaldo Silva Reis, de 26 anos, e Daniel Matos Vidotti, 22, invadiram o local e renderam dois seguranças que estavam em serviço. Os suspeitos seguiram até os fundos, onde estava um caixa eletrônico. Neste momento, outros três comparsas, que não foram identificados, se juntaram à dupla.

Armados com um maçarico, eles arrancaram o equipamento e colocaram em uma Kombi que pertence à Prefeitura. Testemunhas acionaram a polícia e, na fuga, os rapazes foram encontrados pelos militares.

O trio de comparsas conseguiu fugir, e, até a tarde deste sábado (3) ainda não havia sido localizado. Reis e Vidotti foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves. As características dos suspeitos e o carro onde eles estavam, conforme a PM, também batem com a de outro assalto realizado em Justinópolis, na mesma cidade, e a informação será investigada.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s