Suposto segurança do traficante Nem da Rocinha é preso em Ribeirão das Neves

O suposto segurança do traficante mais conhecido e perigoso do Rio de Janeiro foi preso no início da tarde desta terça-feira (16) no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo militares da 202ª Companhia da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou à polícia que um jovem, de 21 anos, estava comandando a venda de entorpecentes na região.

Conforme informações da polícia, o suspeito foi abordado na porta de casa, na rua Doze. No imóvel, foram apreendidos 29 buchas de maconha, 30 pedras de crack e grande quantidade de cocaína, dois rádios comunicadores, celulares e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

De acordo com a PM, o suspeito confessou envolvimento com o tráfico de drogas e de ter fugido da favela da Rocinha, na capital fluminense durante a implementação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

O suspeito informou a polícia que está em Minas há aproximadamente sete mês. O rapaz teria fugido do Rio, após a prisão de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que comandava a venda de drogas na Rocinha, na zona sul da cidade. O suspeito realizava o serviço de segurança para o traficante.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Ribeirão das Neves. A polícia irá verificar se existe algum pedido de prisão em aberto para o rapaz no Rio de Janeiro.

Goleiro Bruno
Na delegacia, o suspeito disse aos jornalistas que o goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, possuíam ligações com Nem. Segundo o homem, o jogador frequentava a cobertura de luxo do traficante que ficava dentro do aglomerado, porém não soube informar se o jogador usava ou comprava drogas. Ainda conforme informações do suspeito, o traficante Nem teria mandado dinheiro para Macarrão, após o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

Polícia Civil e Militar não confirmam as informações dadas aos jornalistas pelo suspeito. A reportagem do Portal O Tempo Online vai entrar em contato com os advogados de Bruno e Macarrão para esclarecer a denúncia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Suposto segurança do traficante Nem da Rocinha é preso em Ribeirão das Neves

  1. andersonhmelo2007@ig.com.br disse:

    AONDE VAMOS CHEGAR, MORO NO BAIRRO VIENA NÃO TEM NENHUM POSTO POLICIAL. O NOSSO VIZINHO E UMA CADEIA DISFARÇADA DE CASA DE RECUPERAÇÃO, O MINIMO QUE PODERIA FAZER PARA A POPULAÇÃO SERIA UM POSTO POLICIAL Á ÚNICA COISA QUE QUEREM TRAZER PARA O NOSSO MUNICÍPIO É CADEIA E LIXÃO,RUA NÃO EXISTE VAMOS PARAR COM ISTO TEMOS QUE PARAR DE ACEITAR TUDO DE BOCA CALADA TEMOS UM POVO TRABALHADOR E MUITO SOFRIDO QUE MERECE UMA CIDADE MELHOR VAMOS ACABAR COM ESTES APROVEITADORES QUE SOMENTE QUEREM SUGAR NOSSO SANGUE,FAÇA ALGUMA COISA ENQUANTO Á TEMPO.NEVES NÃO E LIXO.AONDE ESTA A POLÍCIA DO BAIRRO VIENA ESPERANDO MORRER ALGUEM PARA FAZER CORDÃO DE ISOLAMENTO.UM POSTO POLÍCIAL JÁ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s