Ted Boy Marino, ídolo do telecatch, morre aos 72 anos

 
O ex-lutador Ted Boy Marino morreu de parada cardíaca, no Rio de Janeiro

Ted Boy Marino, um dos ídolos do telecatch brasileiro, faleceu nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Batizado como Mario Marino, o ex-ator e lutador morreu aos 72 anos, em meio à uma cirurgia de emergência realizada no Hospital Pró-Cardíaco. 

O ex-lutador já estava sendo submetido a sessões de hemodiálise há três anos, procedimento que deixou seu organismo fraco. Na última quarta-feira, ao voltar de uma sessão, Marino passou a não sentir uma das pernas. Ao chegar no hospital, os médicos constaram entupimento de uma das artérias. Depois de horas de cirurgia, Ted sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O corpo do ex-lutador de telecatch será velado nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Carreira

Marino era italiano da Calábria e começou a gostar de luta livre ainda jovem, em Buenos Aires, cidade que mudou com sua família após a Segunda Guerra Mundial. Assitindo combates coreografados, o jovem passou a praticar o esporte enquanto não estava trabalhando como sapateiro.

A paixão pelas lutas cresceu, e Ted resolveu seguir a carreira dos ídolos. Aos 24 anos, o jovem escolheu o Brasil para se promover. Em terras tupiniquins, foi contratado pela extinta TV Excelsior. Com seu status de galã e um físico invejável, Marino obteve grande sucesso ao derrotar vilões como Aquiles, Rasputim e Barba Negra. Ele ainda participou da primeira formação de “Os Adoráveis Trapalhões”, ao lado de Renato Aragão. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s