MONOPÓLIO DA EXPLORAÇÃO: Ônibus da Transimão pega fogo e causa correria

4 de agosto de 2012Posted in: Destaques
photo20061217131842 alpha scania
RIBEIRÃO DAS NEVES 03/08/2012. Não bastassem as irregularidades provocadas pela falta de manutenção dos coletivos que circulam em Ribeirão das Neves, os passageiros tem mais um motivo para se preocupar: Ônibus pegando fogo inexplicavelmente. Na manhã desta última quinta-feira, passageiros de um coletivo da empresa Transimão que fazia a linha 6130 (Sevilha x Belo Horizonte) levaram um grande susto e tiveram que abandonar o coletivo às pressas.O incêndio teria começado no motor e se alastrado rapidamente. O ônibus ficou completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo na Rua Humberto Palhares, no Bairro Bom Sucesso. O incêndio não provocou vítimas.

Em nota, a Transimão, responsável pela linha, informou que está realizando perícia no ônibus para verificar as causas do incêndio. O laudo será divulgado em 30 dias e a linha circula normalmente.

As reclamações contra o péssimo estado de conservação dos coletivos da empresa Transimão são corriqueiras. No início deste ano uma operação do DER retirou cerca de 50 ônibus de circulação. Os defeitos constatados variaram de falta de amortecedores a pneus carecas. As maioria foi da empresa Transimão. Veja abaixo um vídeo que ilustra o descaso, a falta de manutenção e a revolta dos cidadãos de Ribeirão das Neves que acusa a empresa de guardar os ônibus mais novos, dispensando ao público sucatas com manutenção deficiente.

.

Reportagem Ricardo Valverde/NEVESNEWS

 http://www.youtube.com/embed/Mz_tD5JT5tg” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s