Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão das Neves

Um casal suspeito de abastecer o tráfico de drogas em alguns bairros de Contagem e Belo Horizonte foi preso em casa na tarde deste domingo (15), no bairro Napoli, na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, foram encontradas drogas de diversos tipos escondidas na residência de Cláudio Marcos Maciel, 33, e a mulher, Silvana Pereira Barroso Maciel, 39.
 
Segundo as informações da PM, após denúncias anônimas, os militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, de Contagem chegaram à casa de Cláudio e Silvana e perceberam que uma sacola vermelha havia sido jogada de dentro da residência, na direção do quintal. Dentro dela havia dinheiro, uma porção de crack, além de cocaína e maconha em boquilhas e apagadores da residência. Ao perceber a chegada dos militares, o casal tentou fugir. Cláudio argumentou à PM que a droga seria para uso pessoal.
 
Enquanto a PM fazia a prisão de Cláudio e Silvana, Welington Henrique faria Ribeiro, 31, considerado comparsa da dupla, chegou à residência e, em seguida, ao perceber a movimentação, tentou fugir. No veículo de Welington, um Gol, foi encontrada uma barra de crack.
 
Todos os três, juntamente com outras pessoas, são suspeitos de abastecer com drogas vários bairros de Ribeirão das Neves, Contagem e Belo Horizonte. No entanto, de acordo com informações da PM, Cláudio teria assumido que é responsável pelo abastecimento de drogas no bairro Jardim Laguna, em Contagem. Os três foram presos e encaminhados para a 6ª Seccional de Contagem.
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s