Adolescente é morto e presidiário baleado em Ribeirão das Neves

A madrugada deste sábado (7) foi violenta em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na porta de casa. Em outra ocorrência, um detento da Penitenciária José Maria Alkmin, que recebeu um benefício e iria passar o fim de semana em casa, sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro caso foi registrado no bairro Santinho. A mãe do menor assassinado chegou a ouvir os disparos. Ela foi até a rua e encontrou o filho caído próximo ao portão. Familiares teriam informado à polícia que o adolescente seria usuário de drogas. Ninguém foi preso.

Já no Centro de Ribeirão das Neves, um homem de 29 anos, que cumpre pena na Penitenciária José Maria Alkmin, havia acabado de sair da unidade prisional quando foi surpreendido por um atirador. O detento foi baleado com cinco tiros. Ele foi ferido na cabeça, no peito, na barriga e no braço. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Judas Tadeu e, em seguida, transferida para o Hospital João XXIII. O motivo do crime não foi esclarecido e mais uma vez ninguém foi preso.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s