Policial é suspeito de matar esposa e filha em Ribeirão das Neves

Um cabo lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte é suspeito de ter matado a tiros a sua esposa, de 38 anos, e uma de suas filhas, de 12, na noite desse domingo (10) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro da casa da família, no bairro Granjas Primavera. De acordo com a Polícia Militar, o policial, de 44 anos, também baleou a sua filha mais velha, de 15 anos.

A adolescente foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, a garota teve que ser transferida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Segundo os militares do 40º batalhão, familiares das vítimas informaram que o crime teria sido motivado por uma briga relacionada ao alto valor de uma conta de telefone e que o policial sempre foi muito agressivo com a esposa e filhas.

Depois do crime, o policial fugiu em direção à uma mata e ainda não foi localizado.

Conforme a assessoria da PM, caso seja confirmado que o autor do duplo homicídio e tentativa de homicídio é realmente o cabo, será aberto processo disciplinar sobre o caso.

Desde a madrugada desse domingo, militares do 40º batalhão e do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) estão à procura do policial.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s