Servente é preso após ameaçar irmão de morte devido à briga por pia entupida e tentar agredir policiais em Ribeirão das Neves

Um servente de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (7) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido em uma rua perto da sua casa, no bairro Santa Martinha, após ser denunciado pelo irmão. Na hora da abordagem, o servente estava fazendo o passeio da via pública.

Conforme o denunciante, ele havia sido ameaçado de morte pelo irmão depois que os dois brigaram durante a madrugada devido ao entupimento da pia da casa onde moram com a mãe, que já é idosa. Porém, após chamar o servente para conversar, os militares do 40º batalhão foram surpreendidos pelo suspeito, que pegou uma picareta e correu em direção aos policiais.

Segundo a PM, o homem só parou depois que os militares atiraram contra ele. O suspeito foi atingido por um tiro na região da cintura e encaminhado com urgência ao Hospital São Judas. O servente não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Gustavo Ferreira Alves da 202ª Companhia do 40º Batalhão da Polícia Militar, o irmão do detido alegou que essa não foi a primeira vez que é ameaçado pelo irmão e que já fez vários registros de boletins de ocorrência contra ele.

Depois de receber alta, o servente, que foi preso pela pratica de desobediência e desacato, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s