Chuva forte causa estragos e acidentes na Grande BH

Chuva forte causa estragos e acidentes na Grande BH
Ribanceira. Fiat Siena caiu em barranco deixando cinco feridos
EMMANUEL PINHEIRO
Ribanceira. Fiat Siena caiu em barranco deixando cinco feridos

A chuva que atingiu Belo Horizonte e a região metropolitana, ontem, provocou estragos em algumas cidades e causou acidentes. Segundo o Corpo de Bombeiros, os principais problemas ocorreram em Ribeirão das Neves. No bairro Neviana, um barranco desabou próximo à sede da prefeitura. A terra atingiu uma casa, que foi parcialmente destruída. Os moradores tiveram que deixar o local, mas ninguém se feriu, informaram os bombeiros.

Em outra ocorrência em Neves, o motorista de uma Kombi passou por momentos de pânico. Ele foi surpreendido por uma enxurrada na LMG-806, que dá acesso à BR-040. O condutor ficou ilhado e foi socorrido por bombeiros, também sem ferimentos.

Nas rodovias a pista molhada provocou alguns acidentes ontem à tarde. Na BR-040, também em Ribeirão das Neves, cinco pessoas, entre elas duas criança de 9 e 5 anos, ficaram feridas após o Siena em que elas estavam cair em uma ribanceira de 10 m. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em direção à capital.

Graziele Rosa da Cruz, 22, e Cláudia Rosa da Cruz, 55, foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem. Já Danielly Rosa da Cruz, 29, com ferimentos mais graves, seguiu de helicóptero para o Pronto-Socorro João XXIII, na capital. As crianças foram socorridas com ferimentos leves pelo Samu.

Também na BR-040, desta vez na altura de Contagem, uma batida entre um Palio e um Siena deixou cinco pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do KM 516. Uma faixa ficou interditada, no sentido BH, e a fila de veículos chegou a 2 km.

Previsão. Segundo o meteorologista do Instituto ClimaTempo Ruibran dos Reis, a chuva de ontem foi provocada por uma frente fria que atua no litoral do Rio de Janeiro. No entanto, hoje, ela deve perder força e o sol deverá predominar em todo o Estado. Reis informou que existe uma pequena possibilidade de chuva apenas na Zona da Mata e região metropolitana

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s