NEVES ONLINE

Um homem é morto por facadas em Ribeirão das Neves

Um homem morreu após ser atingido por facadas, na tarde deste domingo (18), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações de militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, que estão no local, o homem foi morto por vingança, já que dias atrás a vítima havia esfaqueado o agressor. Ainda segundo a PM, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

A perícia e o rabecão estão sendo aguardados no local.

Carro cai em ribanceira em Ribeirão das Neves

Um carro caiu em uma ribanceira e causou a parada cardiorrespiratória de uma vítima, nesta tarde de domingo (18), no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo, uma caminhonete, estava ocupado por quatro pessoas. Uma vítima, ainda não-identificada, teve uma parada cardiorrespiratória, foi atendida pelos Bombeiros e aguarda condições para transporte no helicóptero Arcanjo 01, da corporação.

Outras três pessoas foram socorridas por populares.

Adolescente é apreendido com arma em parque ecológico de Ribeirão das Neves

ente de 17 anos foi apreendido neste domingo (18), em um parque ecológico, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, por porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após o jovem ser flagrado com uma arma de fogo calibre 28, tipo espingarda. Ele estava jogando bola na hora do fato e foi denunciado por pessoas que o viram enrolar a arma em uma camisa.

O adolescente, que disse que comprou a arma para se defender de traficantes, foi encaminhado para uma delegacia da região para prestar esclarecimentos. Ele já tinha outras passagens pela polícia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s