Parte da quadrilha que assaltou agência do banco na prefeitura de Ribeirão das Neves é presa

Parte da quadrilha que assaltou agência do banco na prefeitura de Ribeirão das Neves é presa

Parte da quadrilha que assaltou uma agência bancária dentro do estacionamento da prefeitura de Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi presa nesta terça-feira (6). O assalto ocorreu nessa segunda-feira, quando um trio roubou cerca de R$ 100 mil da agência, depois de render um segurança e roubar um colete a prova de balas e o revólver do funcionário. Os militares do 40º Batalhão da Polícia Militar conseguiram capturar nesta terça, dois homens, uma mulher e uma adolescente que estavam envolvidos no crime. A quadrilha é formada por sete integrantes e o chefe deles foi identificado apenas como “Marcelo”, ele contou com a ajuda da namorada – a adolescente apreendida – e da irmã dela, que foi presa, para executar o assalto.

“Eles estavam há uma semana acompanhando a movimentação do banco na casa da adolescente, que mora no bairro Nova União. A irmã da menor também estava envolvida. Elas moram na casa com a mãe, que fica a semana toda fora no trabalho, e eles se aproveitaram disso para usar o imóvel”, contou o tenente Marcelo Rodrigues, do 40º Batalhão.

A adolescente, de 17 anos, e a irmã, de 26, estavam em casa na rua Cleonice Coelho de Oliveira, quando foram abordadas pelos policiais. Na casa, os militares encontraram cerca de R$ 2 mil, malotes do banco e partes do cofre do banco. O dinheiro, segundo os militares, era a parte das irmãs no crime. “Encontramos todos os indícios na casa do envolvimento do bando. Eles fugiram para o imóvel após o assalto e lá dividiram o dinheiro”, contou o tenente. A chave do carro usado no assalto também estava na casa das irmãs, mas o veículo só foi encontrado em uma casa perto da residência delas. No local, dois homens, de 19 e 34 anos, que tinham passagem pela polícia por assalto foram encontrados com o carro usado no assalto – um Fiat Uno de cor vermelha com placa de Ribeirão das Neves.

Os outros três envolvidos no assalto já foram identificados e, segundo os militares, devem ser presos nos próximos dias. “Estamos rastreando os telefones deles e a gente deve capturar o trio o quanto antes”, disse o tenente.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Seccional de Polícia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s