Domingo violento com pelo menos oito assassinatos em Minas

Pelo menos oito pessoas morreram assassinadas e uma ficou ferida neste domingo (26) em Minas. Segundo a polícia, crimes foram registrados em Belo Horizonte, Betim, Vespasiano, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Uberlândia, Divinópolis e Araxá.

Na capital mineira, um homem foi morto a pedradas no bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova. Na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, um corpo foi encontrado carbonizado às margens do Anel Rodoviário.

Em Betim, um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros em uma rua do bairro Chácaras Santo Antônio. Um homem também foi morto a tiros em Vespasiano. O corpo dele foi encontrado dentro de um córrego de difícil acesso no bairro Jardim Daliana.

Uma mulher também foi baleada diversas vezes  no bairro São Benedito, em Santa Luzia, mas foi socorrida com vida para um hospital da cidade. Em Ribeirão das Neves, um homem foi espancado até a morte.

Segundo a polícia, nos crimes registrados, nenhum suspeito foi preso.

Além de BH e região, mortes também foram registradas no interior de Minas. Um homem de 57 anos foi morto a golpes de viga de madeira, após discutir com o ex-marido de sua companheira no bairro São Francisco, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, um jovem morreu. Em Araxá, no Alto Paranaíba, um homem foi baleado e encontrado morto no alpendre da casa dele.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s