Idoso é morto a golpes de picareta em Ribeirão das Neves após discutir com amigo

Um homem de 67 anos foi brutalmente assassinado na manhã deste sábado (11) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi morto a golpes de picareta dentro de casa, no bairro Girassol.

O autor do crime, de 45 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Ele era amigo da vítima e morava de favor na casa do idoso.

Em depoimento, ele afirmou que sempre discutia com o amigo. Neste sábado, após um desentendimento, o homem disse que o idoso pegou um facão para ameaçá-lo e que, em seguida, ele pegou a picareta para se defender. A vítima foi atingida com quatro golpes no rosto. O facão ainda não foi encontrado pela PM.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o agressor conversava pouco e de forma desencontrada, com indícios de ter ingerido bebida alcoólica.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O agressor foi conduzido à 10ª seccional.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s