POLEMICA: Prefeito de Pedro Leopoldo disse que não reconstruirá ponte para evitar entrada de traficantes e assaltantes de Ribeirão das Neves

POLEMICA: Prefeito de Pedro Leopoldo disse que não reconstruirá ponte para evitar entrada de traficantes e assaltantes de Ribeirão das Neves

10 de fevereiro de 2012 www.nevesnews.com 

O prefeito de Pedro Leopoldo Marcelo Gonçalves reafirmou para uma emissora de televisão que não irá reconstruir uma ponte que caiu na divisa com Ribeirão das Neves. A justificativa do chefe do executivo da cidade vizinha foi que a medida seria para evitar que traficantes e assaltantes de Ribeirão das Neves entrassem em Pedro Leopoldo.

No início da semana, moradores fizeram uma manifestação contra o serviço público de transporte e uma ponte caída. O prefeito disse que seria muito bom o protesto continuar, com bloqueio de vias, para impedir traficantes da comunidade afetada, no caso os moradores do lado de Ribeirão das Neves, de ir para o carnaval de PL.

 A afirmação foi divulgada durante uma entrevista a uma rádio local e reafirmada à TV Alterosa. O prefeito Marcelo Gonçalves disse: “Eu falei porque me deu vontade de falar e não me arrependo”.

Clique neste link e veja a matéria no portal da TV Alterosa e logo abaixo o comentário do editor do NEVESNEWS.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s