ESQUEMA NOJENTO: Obra investigativa denuncia milionárias falcatruas de tucanos durante o governo FHC e na eleição de 2010

ESQUEMA NOJENTO: Obra investigativa denuncia milionárias falcatruas de tucanos durante o governo FHC e na eleição de 2010

nevesnews.com
Capa_Privatas_FINAL_

A privataria tucana. 

A partir da leitura deste livro, o cidadão Nevense irá formular uma opinião definitiva sobre a política Nacional. No livro “A privataria tucana”, o jornalista Amaury Ribeiro Jr apresenta aos leitores os bastidores da política nacional durante o Governo Fernando Henrique e durante o processo eleitoral de 2010.

Ao reunir documentos e lançar “A privataria tucana”, Amaury Ribeiro Jr. provou que sabe de tudo sobre as falcatruas das privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso.

“A Privataria Tucana” é resultado de 12 anos de trabalho do premiado repórter, que durante a campanha eleitoral do ano passado foi acusado de participar de um grupo cujo objetivo era quebrar o sigilo fiscal e bancário de políticos tucanos. Ribeiro Jr. acabou indiciado pela Polícia Federal e tornou-se involuntariamente personagem da disputa

A obra trás documentos diulgados em primeira mão sobre lavagem de dinheiro e pagamento de propina, recolhidos em fontes públicas, como os arquivos da CPI do Banestado.

O ex-presidenciável tucano José Serra é o personagem central deste enredo investigativo. Os documentos apresentados por Amaury Ribeiro Junior em “A privataria tucana” apresentam amigos e parentes do ex-governador de São Paulo e principal oponente do Senador Aécio Neves dentro do PSDB, operando um complexo sistema de maracutaias financeiras que arrecadou bilhões de Reais para os bolsos dos operadores, no auge das privatizações no Brasil. Durante o governo Itamar, onde o Peessedebista Fernando Henrique Cardoso foi Ministro da Fazenda, as principais empresas públicas, ainda que lucratias, forma vendidas a preço de bananas, com financiamento do próprio governo federal  e com a utilização de moedas podres .

O NEVESNEWS recomenda esta obra que poderá ser adquirida na Livraria Leitura em BH por apenas R$ 27.90. 

Leia abaixo a sinopse de “A privataria tucana” divulgada no portal de vendas da Livraria Leitura 

“Prepare-se, leitor, porque este, infelizmente, não é um livro qualquer. Ele nos traz, de maneira chocante e até decepcionante, a dura realidade dos bastidores da política e do empresariado brasileiro, em conluio para roubar dinheiro público. Faz uma denúncia vigorosa do que foi a chamada Era das Privatizações, instaurada pelo governo de Fernando Henrique Cardoso e por alguns de seus ministros e altos funcionários. Nomes imprevistos, até agora blindados pela aura da honestidade, surgirão manchados pela imprevista descoberta de seus malfeitos. O autor, famoso jornalista investigativo, que trabalhou em varios grandes jornais e revistas, faz um trabalho investigativo que começa de maneira assustadora, quando leva um tiro ao fazer reportagem sobre o narcotráfico e assassinato de adolescentes, na periferia de Brasília. Depois do trauma sofrido, refugia-se em Minas e começa a investigar uma rede de espionagem que tinha o objetivo de desacreditar um possível candidato do PSDB, o ex-governador mineiro Aécio Neves. Ao puxar o fio da meada, mergulha num novelo de proporções espantosas. livro tem 160 páginas de documentos irrefutáveis, contas no exterior, copias de cheques e contratos, fotos dos locais onde os políticos guardaram dinheiro para enriquecerem e financiarem campanhas eleitorais.”

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ESQUEMA NOJENTO: Obra investigativa denuncia milionárias falcatruas de tucanos durante o governo FHC e na eleição de 2010

  1. carlos rosa disse:

    MEUS AMIGOS TANTO OS GOVERNOS ANTERIORES COMO O ATUAL SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO. OU SEJA LADRÕES . EMQUANTO O POVÃO NÃO ACORDAR, PARA DE FICAR ECHENDO ESTADIOS, VENDO NOVELAS , FICAR DE SEGUNDA DOMINGO DISCUTINDO FUTEBOL EM BARZINHO TUDO ISTO VAI CONTINUAR. êles sabem que o povão não tem cultura politica e ´so quer saber de samba e futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s