Dupla é detida após invadir casa, manter família refém e sofrer acidente durante fuga na Grande BH

Um homem, de 21 anos, foi preso, e um adolescente, de 16, apreendido na madrugada desta quinta-feira (2) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de ter roubado uma casa no bairro Magalhães, em Pedro Leopoldo, na companhia de outros dois homens.

Segundo as vítimas, sendo uma adolescente de 17 anos, um idoso de 65 anos e um casal, os quatro homens invadiram a residência armados e anunciaram o roubo. Após trancar a família em um dos quartos da casa, o grupo revirou toda a residência e fugiu em um Fiat Palio e um Fiat Stilo, em que o último carro era de propriedade das vítimas.

Durante a tentativa de fuga, o condutor do Fiat Palio fechou a viatura dos militares do 40º batalhão, que já haviam sido acionados pela família e os seguiam. A 300 de chegar na BR-040, no bairro Manga, em Esmeraldas, o ocupantes do Fiat Palio abandonaram o veículo e conseguiram fugir correndo por um matagal. Porém, na altura do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, os suspeitos detidos, que estavam no Fiat Stilo, capotaram o veículo. A dupla sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Dentro do Fiat Palio, os policiais recuperaram os produtos roubados na residência de Pedro Leopoldo, como televisões, computadores, monitores, celulares e certa quantia em dinheiro.

Após consulta da placa do carro de passeio, os militares descobriram que o Fiat Palio havia sido roubado no dia 30 de janeiro deste ano no bairro Água Branca, em Contagem.

A dupla, que já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e roubo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dupla é detida após invadir casa, manter família refém e sofrer acidente durante fuga na Grande BH

  1. esses bandidos tão cada vez mais ousados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s