Chuva provoca inundação de casas em Ribeirão das Neves Moradores registraram diversos prejuízos

O temporal que atingiu a Grande Belo Horizonte na noite desta segunda-feira provocou pânico e gerou prejuízos a pelo menos oito famílias em Ribeirão das Neves. O transbordamento de um córrego canalizado no Bairro Santa Fé inundou imóveis na Rua Santa Filomena. A força da água derrubou muros e destruiu parte da parede de um dos imóveis.

Saiba mais…

O pedreiro Geraldo Domingos, morador da casa localizada no número 537 daquela rua foi um dos mais prejudicados. Ele relatou que o muro não suportou a pressão da água e foi ao chão. A enxurrada invadiu sua casa e, segundo, todos os seus bens foram perdidos.

Militares do Corpo de Bombeiros e técnicos da Defesa Civil Municipal foram chamados ao local para verificar os estragos e avaliar os riscos de desabamentos. Uma das casas teve uma parede parcialmente destruída e poderia ter tido a sua estrutura comprometida. 

 

A forte chuva também gerou transtornos na capital e em Contagem, onde vários pontos de alagamentos foram registrados em ruas e avenidas. Já em Betim, o maior problema foi a interrupção no fornecimento de energua elétrica.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s