Advogado divulga imagem da ‘grávida de Taubaté’ sem a falsa barriga

A fotografia teria sido tirada na última sexta-feira (30), após o depoimento de Maria Verônica à Polícia
O advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida divulgou nesta segunda-feira (30) uma imagem de sua cliente sem o acessório que ela usava para simular uma gravidez de quadrigêmeos no interior de São Paulo. Enilson de Castro garantiu que a fotografia foi tirada na última sexta-feira (27), em seu escritório. Maria Verônica prestou depoimento a polícia ainda na sexta. Ela afirmou que inventou a história porque tem problemas psicológicos e sempre quis ter uma filha.

Enilson afirmou ainda que vai ser feita uma triagem dos presentes recebidos por Maria verônica durante o período da gravidez simulada, já que a grávida pretende doar muitos dos itens para uma ONG da região, por indicação da Vara da Criança e do Adolescente de Taubaté. Ele explicou que, após o depoimento, sua cliente continua em casa e sob o efeito de medicamentos.

A expectativa do advogado é que a pedagoga não seja processada criminalmente, já que os crimes que constam da intimação não se sustentam mais. Maria Verônica foi acusada por estelionato e falsidade idelógica. Como ela já assumiu que não está grávida e vai devolver as doações, não há mais razão para condenação, afirma o advogado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s