Vereador é achado morto após três dias de sumiço

Vereador é achado morto após três dias de sumiço
  • Após ficar desaparecido por três dias, o vereador Horácio de Souza Carlos (PDT), 43, foi encontrado morto ontem em um matagal do distrito de São Sebastião do Grota, no município de Jequeri, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil, o corpo do político foi localizado perto de uma cachoeira e apresentava sinais de espancamento. A polícia trabalha com a hipótese de que ele possa ter sido atraído para o local durante um assalto. Ninguém foi preso.

Anteontem, familiares do vereador registraram um boletim de ocorrência relatando o sumiço do político. “O que eles disseram foi que ele saiu de casa às 6h30 de domingo falando que voltaria para almoçar, mas não retornou”, disse o cabo Rocha, da 21ª Companhia de Polícia Militar. Ainda segundo a PM, Carlos não disse para onde estava indo. O corpo da vítima foi localizado após denúncia anônima. As marcas de agressão estavam nas costas e no rosto.

Segundo o delegado José Marcelo Loureiro, o vereador tinha o hábito de percorrer bairros e distritos da região a pé. “Ele caminhava distâncias de até 30 km para visitar as pessoas. Pode ser que, no meio de um deslocamento, tenha sido abordado pelos suspeitos”, afirmou.

A polícia descarta a hipótese de motivação política para o crime e desconhece possíveis desafetos da vítima. Parentes e testemunhas devem começar a ser ouvidos pela Polícia Civil hoje.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s