Advogado confirma que suposta mãe de quadrigêmeos não está grávida

Advogado confirma que suposta mãe de quadrigêmeos não está grávida

Os motivos que teriam levado a mulher e o marido a inventarem a história ainda são desconhecidos pela polícia

Do Portal HD – 20/01/2012 – 15:24. Última Atualização: 15:38

Maria Verônica

Mulher deixou de atender imprensa depois que gravidez começou a ser questionada

Como já era esperado por muitas pessoas, inclusive especialistas, a “supergravidez” da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos,  de Taubaté, é falsa. A afirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (20) pelo advogado dela Enilson de Castro.

O defensor  assumiu o caso durante a madrugada e contou que Maria Verônica, de 25 anos, estaria bastante abalada. No entanto, ela ainda não revelou o motivo que a levou a mentir. O parto dos quadrigêmeos estava marcado para esta sexta-feira, porém a suposta mãe não apareceu no hospital.

Maria Verônica está sendo procurada pela polícia e pode se apresentar a qualquer momento, segundo o advogado. Na tarde de quinta-feira (19), a polícia esteve na casa dela, mas ninguém foi encontrado, assim como na escola de educação infantil de Verônica. Um inquérito foi aberto e exames para confirmar a gravidez haviam sido pedidos pela polícia.

Em entrevista ao Portal R7, o especialista em reprodução humana, Sang Cha, afirmou que as características físicas da pedagoga não são de uma gestante de quadrigêmeos. Questionado se ela poderia estar vivendo uma gravidez psicológica, Cha colocou em dúvida a situação, já que durante uma falsa gestação a menstruação pode ser suspensa e ocasionar ganho de peso, mas não formar uma a barriga do tamanho que a exposta por Verônica.

Segundo ele, a barriga está voltada para cima enquanto o normal seria que estivese apontada para baixo. Outro fato que chamou atenção de Sang Cha foi a facilidade com que Maria Verônica demonstrou para se locomover.

Em entrevista à TV Record, a suposta mãe contou que que já tinha os nomes das quatro filhas. Além disso, ela mostrou o quarto que estava sendo decorado para os bebês e o berçário que eles iriam ficar, além de um exame de ultrassom

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s