Ministra pede providências ao Ministério Público do Rio de Janeiro sobre suposto estupro no BBB12

Ministra Iriny Lopes pediu para que Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro tome providências sobre o suposto estupro no BBB12

A suspeita de que uma das integrantes do Big Brother Brasil 12 tenha sido estuprada por outro participante do programa fez com que a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhasse nesta segunda-feira (16) um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra suposto estupro no BBB 12.

Agentes do 32ª DP foram nesta segunda-feira (16) ao Centro de Teledramaturgia da TV Globo, o Projac, no Rio de Janeiro, com o objetivo de fazer um exame de corpo de delito na participante Monique. Há suspeitas de que ela tenha sido abusada sexualmente por outro participante enquanto estava bêbada.
O delegado responsável pelo inquérito aberto nesta segunda, Antônio Ricardo, afirmou que está sendo apurada a possibilidade de entrar na casa e fazer o exame. Se não for possível, a polícia deve recorrer à Justiça para conseguir um mandado de busca e apreensão. A informação foi divulgada pelo Portal R7.
Monique teria sido chamada ao confessionário sob o argumento de uma consulta com dentista. Lá, ela seria questionada pela polícia. Confira a seguir o vídeo com as cenas que causaram polêmica entre os telespectadores do programa.
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s