Mãe de quadrigêmeos de Taubaté pode não estar grávida

Mãe de quadrigêmeos de Taubaté pode não estar grávida
Domingo Espetacular: Médico de Maria Verônica Santos diz que ultrassom feito em agosto não aponta gravidez

16 barriga falsa-REPRODUÇÃO REDE RECORD.JPG

Em ultrassom feito em agosto de 2011 não constava que a “supermãe” estava grávida

A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abriga quatro bebês, pode não estar grávida. Uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, contestou a gravidez de Maria Verônica Santos, 25 anos, de Taubaté (SP).

Segundo o obstetra, Wilson Vieira de Souza, o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto aponta que ela não estaria grávida. “Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica”, disse o médico ao repórter. “Nesse ultrassom não constava gravidez”, afirmou.

Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de quatro meses e não 35 semanas, como ela afirmou em entrevistas nas últimas semanas. “Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez.

Procurada na manhã desta segunda-feira (16) pela reportagem, Maria Verônica não atendeu à ligação. Um homem que se identificou como sendo seu marido informou que ela não falaria com ninguém, que a partir de agora o contato será feito apenas pelo advogado da família.

com ele, a mulher estaria negociando uma contraprova em outro programa de televisão. Questionado se o parto estaria confirmado para depois do dia 20 de janeiro, ele afirmou que o parto ainda não tem data e recusou-se a informar o local da cesárea. “Vocês ficarão sabendo”, limitou-se a dizer, desligando o telefone.

O marido de Verônica afirma ter feito vasectomia logo após o nascimento do primeiro filho do casal. “Não quis falar porque eu confio nela”, defende-se o marido que só agora comentou sobre a mulher não ter feito qualquer tratamento para engravidar, em entrevista à TV Record.

Segundo o advogado Marco Antônio Leite, a mulher está grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20. “É o que está agendado pelo ginecologista dela, só se tiver alguma complicação”, disse. Ele não soube informar o nome do médico que está cuidando de sua cliente. “Posso dizer que não é o que passou na entrevista ontem”, rebateu.

Sobre o exame apresentado na reportagem da TV Record, comprovando que Verônica não estaria grávida, o advogado confirmou ter lido o documento pela reportagem, entretanto disse desconhecer a origem do documento. “Consta o nome dela, mas não sabemos de onde veio, não sabemos a fonte”, afirmou.

A reportagem sugeriu ao advogado que Maria Verônica mostrasse a barriga comprovando que ela é real, mas ele disse tratar-se de uma privacidade da cliente e que isso será conversado entre eles ainda nesta segunda-feira. “Isso aí tudo começou quando quiseram forçar para ela mostrar a barriga”, criticou o advogado sobre o assédio da imprensa no caso.


Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Mãe de quadrigêmeos de Taubaté pode não estar grávida

  1. Renata disse:

    Gente…não é pelo fato dela não mostrar a barriga nua , que ele não exista! ela pode simplesmente se envergonhar , pois sua barriga pode estar com muitas estrias…que se abrem como feridas…a barriga fica horrível!digo isso pois fui mãe de simples gemeos , e isso me aconteceu , e eu jamais mostrava a barriga nua…

    • Sergio disse:

      A forma dela andar não condiz com uma pessoa que carrega 30 quilos na barriga. Façam o teste. Coloquem peso equivalente na altura da barriga e tentem andar com a simplicidade com que ela anda.

      • Renata disse:

        è verdade….ela tinha que ser do além , pois eu andava de pernas abertas , parecia que ia cair…carregando 18 kilos….

  2. lenir de campos dos goytacazes disse:

    se ela realmente esta gravida nao tem que ter vergonha de mostra a barriga pois dentro dela esta a coisa mais linda do mundo, ser mae e uma dadiva divina.

  3. wilyana de campos dos goytacazes disse:

    eu acho que ela devia mostrar a sua barriga pra mostrar a todos que ela esta gravida e todos estavam errados, tem medo de amostrar a barriga amostra o médico e pede pra ele nao postar em lugar nenhum simplesmente fazer isso e ficara tudo em seus devidos lugares tenho 11 anos e estou sabendo

  4. Rosimeire Ramos disse:

    E tem mais as fotos do ultrassom em 4D foram copiadas do Google, não acreditão acessem imagens de ultrassom 4D de gemeos……….????????????? voces vão se chocar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s