Grupo é detido com duas pistolas e após tentar subornar policiais na BR-040, em Ribeirão das Neves

Um grupo formado por quatro homens e uma mulher foi detido na manhã desta sexta-feira (30) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com Polícia Militar, três dos suspeitos foram abordados durante patrulhamento na BR-040, na altura do bairro San Marino. O trio estava perto de um Fiat Palio, que foi visto estacionado às margens da rodovia.

Após buscas pessoais e no veículo em que os suspeitos estavam, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) encontraram duas pistolas, sendo uma de calibre 45 e a outra de 9 mm. As armas estavam escondidas embaixo dos bancos do carro de passeio.

Na tentativa de não ser preso, a mulher de um dos detidos ligou para o marido e pediu para falar com um dos policiais. Em conversa com o militar, a mulher ofereceu pelos menos R$ 5 mil para os policiais. Com a proposta, os militares fingiram que aceitariam o dinheiro e foram até a casa da suspeita, onde ela e outro homem também foram presos. A dupla foi localizada no bairro Urca.

Um dos detidos estava cumprindo indulto de Natal e é presidiário da Penitenciária José Maria Alkimin pelo crime de homicídio

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s