Polícia encontra dinheiro, rádios de comunicação e até metralhadora de fabricação caseira enterrados em quintal, em Neves

  • Policia do 40º Batalhão da Polícia Militar apreenderam três armas, entre elas uma metralhadora de fabricação caseira, que estavam escondidas no quintal de uma casa na região metropolitana de BH. A apreensão ocorreu após denúncias de populares de que na casa, que fica em Ribeirão das Neves, estaria funcionando um ponto de tráfico de drogas.

De acordo com o cabo Felizberto, um homem de 44 anos estava no local e foi preso. O suspeito já havia sido abordado pelos mesmo policiais durante uma operação de rotina, mas foi liberado porque não estava com armas e nem com drogas.

Porém, os militares foram até a casa denunciada por populares e lá encontraram o mesmo suspeito. No quintal da casa, em um bananal, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo duas pistolas de calibre 765 e 9 mm e uma metralhadora de fabricação caseira, além de duas balanças de precisão, três rádios comunicadores, uma caixa de munição e 3,7 mil reais em dinheiro.

“Todos os objetos estavam enterrados no mesmo lugar e apesar de nenhum droga ter sido encontrada, o suspeito foi preso pelo porte das armas e por suposto envolvimento com o tráfico que será apurado”, disse o cabo Felizberto.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas, foi detido e levado para a delegacia regional da cidade

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s