Familiares e fãs dão adeus ao humorista “Tião Mandioca”

Morreu o “Tião Mandioca” do programa do Mauro Tramonte

tiao

O humorista mineiro conhecido como “Tião Mandioca” foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 42 anos. Atualmente, Robson Francisco Martins trabalhava na Rede Record Minas, nos programas “Balanço Geral” e “Caju & Totonho”.

O tempo

Segundo os militares do 16º batalhão,  foi encontrada uma caixa de medicamento para dor ao lado do corpo do humorista, que estava em um dos quartos da casa dele.

O humorista morava sozinho e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira, onde as causas da morte serão investigadas.

<!–

–>

Familiares e fãs dão adeus ao humorista “Tião Mandioca”
Robson Francisco Martins, que morreu no último domingo, foi sepultado nesta tarde no cemitério da Consolação
tião mandioca

Robson Francisco, que era divorciado, deixou cinco filhos e três netos

O humorista Robson Francisco Martins, de 42 anos, conhecido como “Tião Mandioca”ou Tayson, foi enterrado por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), no Cemitério da Consolação, no Bairro Jaqueline, Região de Venda Nova. Familiares e centenas de fãs do comediante velaram o corpo durante todo o dia. A causa da morte ainda é desconhecida.

“Tião Mandioca”, que já foi segurança do Cruzeiro, ganhou notoriedade e o carinho do público ao interpretar o personagem marcante nos programas “Balanço Geral” e “Caju & Totonho”. O humorista trabalhava na TV Record Minas há cerca de um ano. Em sua programação, a emissora prestou uma série de homenagens ao humorista. Robson Francisco, que era divorciado, deixou cinco filhos e três netos.
Tristeza
O comediante foi encontrado morto na manhã de domingo (20), no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele deveria ter gravado algumas cenas dos programas na tarde de sábado (19) e participado de um outro trabalho na noite do mesmo dia. Ele não teria ido aos compromissos. Diversas pessoas tentaram, sem sucesso, entrar em contato com Robson. Às 10 horas de domingo, familiares foram até a residência dele e o encontraram sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smu) chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou que o óbito teria ocorrido há seis horas.


Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Familiares e fãs dão adeus ao humorista “Tião Mandioca”

  1. JESSICA C. disse:

    FICO MUITO TRISTE POR VOCÊ TER PARTIDO
    MAIS VOCÊ SEMPRE FICARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES

    TE AMAMOS MUITO “TIÃO MANDIOCA OU THAYSON”

  2. andre henrique freitas silva disse:

    meu nome é andre meu sonho era conhecer o tião pessoalmente mas deus o levou cedo de mais eu tinha varios desejos se ele tivesse entre nos se eu tivesse oportunidade de connhecelo
    pediria uma ajuda pra ele que me ajudace a realiozar um sonho que era ganhar uma cadeira de rodas motorizada mas a vida é assim mesmo quero que saiba que o tião era muito admirado entre minha familia seja onde vc estiver tião nós te amamos muito tião vai em paz eestaremos sempre lembrando de vc um abraço amigo!

  3. waldeir rodrigues lourenço disse:

    ele se foi mas diexau grandes lembranças boas e momentos de alegrias para este povo sofrido;descasse em paz e obrigado por ter existido pretão.

  4. Kellen disse:

    Meu amigo taysson vou ter muitas saudades de vc pois sempre vou lembra dos momentos que me fes sorrir e de quando vc me dava concelhos como posso imagina na sua casa aonde nos fomos tao feliz em alguns momentos nos divertimos de todas as formas e e la que foi a nossa maior tristeza saudades meu querido amigo vou sentir falta do seu cheiro do seu jeito

  5. RENATA MIRANDA disse:

    Trabalhamos um tempo junto ,fui segurança dele a três anos atrás ,que DEUS guarde sua alma pretão …..vc será eterno em nossos corações ….

  6. ´vanderléia de freitas coelho disse:

    fiquei muito triste quando eu soube da noticia na rede record. fiquei muito triste tambem de ver o meu grande fãm o MAURO TRAMONTE, fazer o jornal naquele momento de muita dor, e tristeza se despedindo do seu grande amigo PRETÃO… no programa ao vivo. me emocionei jutamente com o MAURO TRAMONTE. e vir o grande sofrimento do grande apresentador da record.

Deixe um comentário

